segunda-feira, 30 de março de 2009

Animado, Button diz que Brawn pode evoluir para o GP da Malásia

Jenson Button abraça Ross Brawn em Melbourne

Vem mais por aí. Nesta segunda-feira, o inglês Jenson Button afirmou que a equipe Brawn, sensação da abertura da temporada da Fórmula 1, ainda tem o que melhorar para o GP da Malásia, no próximo domingo, em Sepang.

Button dominou a etapa inicial na Austrália e ainda viu o companheiro Rubens Barrichello chegar na segunda posição, a despeito de um erro na largada.

“Estou ansioso para voltar ao carro e construir algo ainda mais especial, pois não chegamos ao máximo ainda. Não foi perfeito, e não tiramos nosso melhor no fim de semana”, afirmou o britânico ao site “Autosport”.

Button citou a falta de entrosamento nos boxes como algo que precisa ser aperfeiçoado, como algo esperado, já que a equipe nunca havia feito testes de paradas. “Venci a corrida, mas perdi seis segundos no segundo pitstop. Então temos algumas áreas em que somos fracos. Há espaço para melhorias e é isso que estou pensando em atingir.”

O líder do Mundial-2009 espera uma concorrência maior em Sepang. “Não sabemos quem vai ser rápido lá porque é um circuito bem diferente. Dá para dizer que seremos competitivos, mas a questão é quem estará na frente conosco”, disse. “Acho que as pessoas vão começar a dar grandes passos. Quando voltáramos para Barcelona, eles vão ter novos pacotes aerodinâmicos e vão estar atrás de nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário