Jenson Button marcou sua segunda pole consecutiva na temporada 2009 neste sábado, na Malásia. O inglês da Brawn GP deu sua melhor volta em 1m35s181, 92 milésimos à frente de Jarno Trulli, da Toyota, o segundo colocado. Sebastian Vettel, da RBR, fez o terceiro tempo, mas vai perder dez posições por causa da confusão com Robert Kubica na Austrália, e sai em 13º. Com isso, Rubens Barrichello, que tinha subido para terceiro mas trocou o câmbio, sai apenas em oitavo lugar neste domingo.Com sucesso de Jenson Button, imprensa inglesa começa a fritar Lewis Hamilton
Na coletiva de imprensa da qual os três primeiros do grid participam logo após o treino de classificação, um jornalista do diário inglês “The Times” perguntou a Jenson Button se ele acha que já está substituindo o lugar de Lewis Hamilton no coração dos fãs ingleses.
O piloto da Brawn GP respondeu educadamente, mas sem deixar de alfinetar o repórter por querer criar uma polêmica infundada.
- Você adora essa pergunta, né? Eu estou aqui não apenas para ser o melhor inglês. Todos nós (pilotos) estamos aqui para ser o melhor na Fórmula 1, todos queremos nos tornar campeão mundial. Essa é a meta de todos. Estou numa boa posição no memento. Tive duas pole positions e uma vitória, mas foi só isso. Minha meta não é apenas ser o melhor inglês, tenho como objetivo desafiar todos esses caras pelo título.


Nenhum comentário:
Postar um comentário