domingo, 26 de abril de 2009

Trulli lamenta: 'A corrida foi boa, mas eu esperava um pouco mais'

Em função do bom desempenho nos treinos classificatórios, a Toyota chegou a ser apontada como a grande favorita para o GP de Bahrein. No entanto, depois de conquistar a pole position, Jarno Trulli lamentou ter ficado "apenas" com o terceiro lugar. De acordo com o italiano, a largada foi determinante para o resultado final.

- Fiquei um pouco desapontado. Eu tive dificuldade na largada e isso me custou algumas posições. Foi uma luta muito grande. Não estava com um carro tão bom quanto no treino classificatório. Agora é ver o que precisa ser melhorado e esperar pela próxima corrida - avaliou Trulli.

Depois de parar nos boxes para reabastecer, Trulli retornou às pistas atrás de Vettel e Button, classificação que se manteve até o fim da corrida.

- Eu larguei bem, mas o motor não respondeu da maneira que eu imaginava e perdi a primeira posição para o Glock. Estava lutando muito com o carro, forcei o motor. A corrida foi boa, mas eu esperava um pouco mais. Eu preciso conversar com meus engenheiros, mas de forma geral foi um ótimo trabalho, tanto que me colocou aqui no pódio. As coisas poderiam ter saído um pouco melhor, mas fizemos o possível - finalizou.

Os carros voltam às pistas no dia 10 de maio para dar início à sequência de provas europeias. A primeira delas será o GP de Barcelona, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário