sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rubens Barrichello afirma que vai dar ‘canseira’ em Jenson Button na Inglaterra

O slogan usado pelo Governo Federal Brasileiro “Eu sou brasileiro e não desisto nunca” parece ser o lema de Rubens Barrichello na atual temporada. O piloto da Brawn GP acredita que, apesar do favoritismo de Jenson Button por correr em casa, pode vencer o GP da Inglaterra, próxima etapa do mundial, dia 21 de junho.

- Silverstone é minha pista preferida. É um lugar que gosto muito. A pista é fantástica para mim. Dói-me ver que essa pista não estará no calendário do próximo ano (quando o GP da Inglaterra passará a ser disputado em Donington Park), mais que o Canadá (que deixou de fazer parte do calendário nesta temporada). É horrível a ausência do Canadá, mas Silverstone me machuca mais, não apenas pelo sentimento, mas por ser rápida e segura, e é isso que queremos. Jenson (Button) vai ter de cansar para vencer (o GP da Inglaterra) – garantiu.

Apesar de saber que o líder da temporada adoraria vencer a corrida na frente de milhares de fãs, o brasileiro afirma que na hora em que entra no cockpit do carro não se pode ter sentimentalismo.

- Para ele (Jenson Button), (o GP da Inglaterra) é a mesma coisa que o GP do Brasil para mim. Mas, no fim do dia, após 17 anos, a parte emocional não existe mais. Você precisa vencer e, se tiver a chance, não pensa duas vezes. Apesar de sermos amigos, de jantarmos juntos, ele vai falar a mesma coisa. Ele gostaria de vencer no Brasil sem pensar – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário