quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brasileiro se surpreende ao saber que Lewis Hamilton foi o vencedor e Kimi Raikkonen chegou em segundo

Médico Dino Altmann, diretor médico do GP do Brasil

Entre as muitas conversas que já consegue ter com amigos e familiares no Hospital Militar de Budapeste, Felipe Massa foi informado por Dino Altmann, o diretor médico do GP do Brasil, que está na capital húngara a pedido dos parentes do piloto, que o segundo colocado no GP da Hungria fora seu companheiro de equipe na Ferrari, o finlandês Kimi Raikkonen.

- Ele se surpreendeu e, na mesma hora, me perguntou quem tinha vencido. Quando disse que foi o Hamilton, ele respondeu: “Não acredito! Essa corrida era minha” - lembrou Altmann, que também teve que responder qual foi a posição em que Massa terminou o treino classificatório no sábado, dia do seu acidente: - Eu não vi o treino, disse que achava que tinha sido décimo. Ele lembrou que estava em oitavo. Eu comentei: “Deve ser por que você só fez uma volta rápida”. E ele disse: “Não, eu fiz duas”. Ele me corrigiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário