segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rubinho diz que sofreu durante corrida: 'Meu lado pessoal estava muito abalado'

Após se ver envolvido indiretamente no grave acidente sofrido por Felipe Massa no sábado, Rubens Barrichello viveu momentos difíceis durante o GP da Hungria, neste domingo. O brasileiro, que encerrou a corrida na décima colocação, admitiu ter sofrido para manter a concentração devido à preocupação com o amigo e compatriota.

- Hoje (domingo), eu tive que empurrar todos os pensamentos ruins e lembrar que faço isso porque eu amo. Não vou dizer que minha cabeça ficou totalmente focada na corrida. Sendo brasileiro, sendo emotivo, tendo família, vendo o pai do Felipe chegar no hospital hoje pela manhã...Não é fácil. Durante a prova, em certos momentos, o foco saiu um pouco - afirmou, em entrevista à imprensa brasileira presente em Budapeste.

Rubinho disse que os problemas pessoais não foram determinantes para o resultado na pista, mas não guardará boas lembranças do GP húngaro desta temporada.

- Não acredito que isso tenha prejudicado a performance, mas é um fim de semana para esquecer. Meu lado pessoal estava muito abalado, o Felipe é um grande amigo, um grande personagem para o Brasil, uma pessoa muito querida - lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário