terça-feira, 15 de setembro de 2009

Apesar de decepcionado, Hamilton não se diz surpreso com acidente: 'Era esperado'

A batida de Lewis Hamilton na última volta do GP de Monza pode ter surpreendido a todos, menos ao próprio piloto. De acordo com o inglês, o acidente era esperado na medida que ele forçava seu limite na pista para tentar roubar a segunda colocação de Jenson Button.

- Em toda volta, eu ia no limite, como em uma volta classificatória, então era esperado (que isto acontecesse). Nós não tínhamos ritmo e eu estava fazendo o máximo que podia. Eu só posso pedir desculpas à equipe. Eles fizeram um ótimo trabalho e nós não estávamos tão rápidos neste fim de semana, mas eu fiz tudo o que podia para alcançar as Brawns e vencer por eles. Eu peço desculpas para os meus fãs.

Embora Hamilton tenha dito que sua McLaren melhorou bastante, o atual campeão mundial admitiu que ainda está um nível abaixo dos carros da Brawn.

- Eu diria que estamos muito melhores. O carro estava bom hoje, mas não bom suficiente. A Brawn estava melhor. Nós tivemos algumas melhoras e, com sorte, isto vai fazer com que eu não precise forçar 130%, talvez 110% – disse.

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, elogiou Hamilton apesar da batida neste domingo.

- Eu não estava no box, mas, obviamente, a equipe ficou bastante decepcionada. Lewis é somente um piloto, força e força e é isto o que está fazendo. Ele tentou ser mais rápido no fim e isto é como ele é. Você não quer mudar isto em um grande campeão e um grande piloto como Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário