sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lewis Hamilton lamenta abandono

Lewis Hamilton acredita que ele e a McLaren não puderam mostrar o real potencial do carro no GP dos Emirados Árabes após ter de lutar com problemas de freio que forçaram seu abandono. Ele perdeu a liderança para Sebastian Vettel na primeira rodada de pit stops e a equipe detectou um problema isolado em uma das pastilhas de freio.

- Tive uma boa largada, mas notei cedo que algo estava errado com os freios. Após três ou quatro voltas, ficou claro que havia algum problema na roda traseira direita, por isso não consegui abrir vantagem para Sebastian e Mark (Webber). Quando o problema piorou, a equipe me falou por rádio e me pediu para abandonar. É claro que é ruim, mas sao coisas que acontecem nas corridas - diz Hamilton, em entrevista à imprensa inglesa.

Apesar da decepção pelo abandono, Hamilton comemorou a terceira posição da McLaren no Mundial de Construtores.

- No entanto, acho que podemos ficar orgulhosos do que conseguimos. Quem pensaria que ficaríamos em terceiro no Mundial de Construtores no início da temporada? Foi um ano incrível e mal posso esperar pela próxima temporada para lutar novamente pelo campeonato de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário