terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Massa fica surpreso com o tamanho do carro.


A derrota para Lewis Hamilton na última volta do GP do Brasil é passado para Felipe Massa. Mas, um passado importante, que traz ainda mais experiência para o brasileiro. Ao lado de Kimi Raikkonen no lançamento do F60 nesta segunda-feira, o atual vice-campeão mundial garante que chega ainda mais forte para esta temporada. - A cada ano eu me sinto mais forte. Acho que depois de tanta experiência nestes últimos anos, me sinto mais forte, mais experiente. Principalmente após o último ano, com todas as dificuldades do campeonato. Isso me deixa pronto e ainda mais experiente para esta nova temporada – disse ele ao site da Ferrari. Com um visual retrô e homenageando os 60 anos da Ferrari na Fórmula 1, o F60 chegou sem muita pompa, com um anúncio feito no site da equipe pela internet. O carro irá para as pistas ainda nesta segunda-feira, com Felipe Massa, no circuito de Mugello, na Itália. Dono do número 4 este ano, Massa ficou impressionado com a mudança de visual. - Estou um pouco surpreso porque eu esperava um carro grande, como era há dez anos. Mas o carro é muito, muito pequeno, muito compacto, principalmente atrás. Ele parece muito bonito, muito bom e espero que seja tão rápido quanto parece. Orgulhos de ser o primeiro a ir às pistas com o novo “brinquedo”, Felipe Massa diz que é complicado projetar os favoritos para o título de 2009 por causa das mudanças exigidas pelas Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para os carros. - A gente espera que a McLaren seja muito competitiva, talvez a BMW, que está trabalhando realmente muito e vem crescendo a cada ano. Talvez a Renault e talvez tenhamos uma outra equipe que possa mostrar um grande desempenho. É difícil dizer, mas com certeza estamos trabalhando muito e esperamos que sejamos nós (os campeões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário