sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sem espaço na Fórmula 1, Rubinho pode se transferir para a Stock Car


Cada vez mais longe de conquistar um lugar no grid da Fórmula 1 em 2009, o veterano Rubens Barrichello pode se transferir para a Stock Car. De acordo com o site Grande Prêmio, Rubinho percebeu que está sem chances na F-1 e iniciou conversas com a equipe Vogel, uma das mais importantes da Stock. Segundo a reportagem, a Vogel não negocia com nenhum outro piloto enquanto a situação de Rubinho não estiver definida.

Se fechar contrato para correr na Stock, Rubinho levaria o patrocínio de três empresas: HSBC, LG e Caras, que já o apoiaram no Desafio das Estrelas de kart e nas 500 Milhas da Granja Viana do ano passado. Entretanto, o chefe de equipe Mauro Vogel negou estar negociando com o veterano. "Até temos contato com ele, mas não desta natureza", disse Vogel ao Grande Prêmio. Para 2009, a equipe tem apenas o paulista Thiago Camilo confirmado como titular.

A única chance que Rubinho tem de continuar na F-1 é através da Honda, se a equipe conseguir encontrar um comprador para correr neste ano. Mesmo se isso acontecer, o favorito para ganhar uma vaga é Bruno Senna, e não Rubinho. Nos últimos dias, o veterano disputou um torneio de golfe na Califórnia e se manteve distante da imprensa, sem dar declarações oficiais. A expectativa é que ele permaneça nos Estados Unidos por mais duas semanas, aproveitando um período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário