domingo, 24 de maio de 2009

Apesar do pódio, Raikkonen dá um leve 'puxão de orelha' na Ferrari

A Ferrari está de volta ao pódio. O finlandês Kimi Raikkonen terminou o GP de Mônaco de Fórmula 1, neste domingo, na terceira colocação. Satisfeito com o resultado, o Homem de Gelo, contudo, não deixou de dar uma 'cutucada' no trabalho da equipe italiana durante a corrida. Segudo ele, ainda há muito o que evoluir.

- Não é algo legal de dizer, mas estávamos indo rápido e perdemos muito rendimento por causa dos pneus. Isso deveria ter sido previsto, não é? Nos pit stops perdemos muito tempo, e isso de certa forma prejudicou a mim e a Felipe (Massa). É um alerta para a equipe. São detalhes que podem decidir. Temos muito trabalho a fazer para tentarmos o primeiro lugar - disse Kimi, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.

Com o semblante sempre fechado, Raikkonen não se deixou contagiar pelo pódio. Para o finlandês, a terceira colocação foi boa, mas não a ideal. O piloto já adianta que a Ferrari irá estrear um novo pacote na próxima corrida, na Turquia, no dia 7 de junho.

- Acho que toda a equipe está trabalhando muito, pois precisamos desenvolver melhorias importantes no carro, que estava um pouco escorregadio. Estou satisfeito, mas não feliz. Conseguimos o terceiro e o quarto lugares (Felipe Massa ficou na quarta colocação). Isso é bom, mas queremos melhorar. Teremos um novo pacote na próxima corrida, que nos ajudará - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário